quinta-feira, 22 de março de 2012

A Gula do tempo

Corre o tempo como que de um desesperado louco
fugindo dos fantasmas e dos medos que dele se apossaram
Ah...! Este fanático tempo que não para um segundo sequer
para evitar de tantos erros ao longo do seu percurso cometer.
Corre o tempo... e eu em contra-mão tento tantas vezes o deter
mas quando eu dou conta... já ele me atropelou sem um ai eu dizer.
Mas afinal o culpado de ele ser assim até fui eu, embora... sem querer
Pois quando eu era petiz estava sempre a desafio-lo para ele depressa correr
tal era a minha vontade de rapidamente eu um independente adulto vir a ser.
E agora... adulto e caduco sou... mas dava tudo para criança eu voltar a ser
Corre o tempo... e não vale a pena a sua terrível gula contrariar
pois mais vale ir vendo o guloso tempo com a nossa juventude a se saciar
do que... ele não ter absolutamente nada de nós, para sequer petiscar!

Autor: apollo_onze

Escrito em Coslada - Espanha - 21-3-11

@ All rigths reserved.

1 comentário:

Marta disse...

beijinhos, pai *-*